Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de março de 2009

QUER TRABALHAR NA UNESCO?

Organização das Nações Unidas para a Educação a Ciência e a Cultura – UNESCO oferece oportunidade àqueles que queiram trabalhar na instituição.

Há vagas para os escritórios no Brasil e no mundo, para o trabalho voluntariado, para o desenvolvimento de projetos, além de bolsas de estudo através do Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Cultura - IBECC.

Chama-nos a atenção o fato de o anúncio no portal da instituição apresentar a imagem de uma Bíblia Sagrada sendo segurada por uma dúzia de “mãos jovens”, em alusão ao “espírito de equipe” que deverá ter o candidato.

De acordo com a chamada:

“O profissional que pretende trabalhar na UNESCO deverá apresentar uma boa atitude profissional, habilidades para trabalhar num ambiente internacional, intergovernamental e multicultural, além de manter o espírito de equipe e ter abertura para o diálogo. Esses são valores prezados pela Organização.”

Se você possui tais características acesse o portal pelo link e clique em uma das opções à direita da página para obter mais informações.

Deve ser "legal" trabalhar na UNESCO!

ELSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário