Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MÚSICA LEGAL...

A Christian Copyright Licensing International (CCLI) foi fundada em 1988 na cidade de Portland, nos Estados Unidos, para servir as igrejas oferecendo soluções simples, legais e viáveis para as complexas questões relativas a direitos autorais enfrentadas pela comunidade cristã.

A CCLI possibilita o acesso a uma variedade de serviços, recursos e informações que ajudam a desenvolver seu ministério. As licenças oferecidas pela CCLI permitem às igrejas reproduzir letras de músicas, fotocopiar publicações autorizadas, exibir filmes ou trechos de filmes, e acessar online músicas digitais em formato para impressão, em suas reuniões.

Atualmente, as licenças de direitos autorais oferecidas pela CCLI estão disponíveis a mais de 200.000 licenciados em 26 países ao redor do mundo, como: Austrália, Bélgica, Canadá, Cingapura, Dinamarca, Irlanda, Ilhas Faro, Finlândia, Alemanha, Islândia, Luxemburgo, Nova Zelândia, Holanda, Noruega, África do Sul, Botsuana, Lesoto, Malaui, Namíbia, Suazilândia, Zâmbia, Zimbábue, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.

No Brasil
, a CCLI oferece às igrejas a licença de direitos autorais e o SongSelect, que permite o acesso online a letras, trechos de música, cifras, partituras e partituras em vozes de músicas cristãs nacionais e internacionais. Em breve a CCLI oferecerá uma licença que permite a exibição de filmes e trechos de filmes nas reuniões das igrejas.

Sobre direitos autorais leia, ainda:


DIREITOS AUTORAIS
É LEGAL TIRAR DÚVIDAS
3 CD-RUIM POR 10 REAL

É LEGAL SER CRENTE


Fonte: CCLI Brasil
Via: Point Rhema

Nenhum comentário:

Postar um comentário