Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de março de 2009

© COPYRIGHT...

É LEGAL RESPEITAR O DIREITO DOS OUTROS

Prezados leitores e amigos do blog,

Em respeito à Lei 9.610/98 - Lei de Direitos Autorais, tão bem defendida por este blog no post É LEGAL TIRAR DÚVIDAS, e atendendo às recomendações de alguns portais dos quais nos valemos para trazer a notícia aos nossos leitores, estamos reeditando algumas das nossas publicações.

Salientamos que não é do nosso feitio a prática do plágio, a qual abominamos, e sempre que publicamos algum texto (integral ou parcial) que não fosse de nossa autoria o fizemos em fonte itálica, "entre aspas", em cor distinta daquela utilizada para o restante da publicação e sempre indicando a fonte. Se alguma coisa passou despercebido iremos revisar.

O mesmo estamos fazendo com relação às imagens. Estas por sua vez são mais difíceis de ter identificado o verdadeiro detentor dos direitos autorais, razão pela qual inserimos na própria figura o link donde a retiramos (a exceção das que são nossas).

Esperamos com isso incentivar outros blogs à boa prática do respeito aos Direitos Autorais.

Já houve ocasião de eu ver publicada em um blog uma publicação de minha autoria, onde o editor sequer retirou o comentário em que se lia: “Na minha opinião...” Ora bolas na opinião dele???

É Legal ser Crente

Nenhum comentário:

Postar um comentário